quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nunca quis crescer mesmo e ainda hoje tenho o meu lado de criança inocente..

"Os chupa-chupas transformaram-se em cigarros, os inocentes transformaram-se em filhos da puta, os tpc's vão para o lixo, os telemóveis usam-se na sala de aula, a suspensão torna-se detenção... sumo em vodka, bicicletas em carros, amor transforma-se em curtes, meninas transformam-se em vacas, meninos transformam-se em tarados, beijos transformam-se em sexo, lembras-te quando ser grande significava brincar no recreio? Quando a protecção significava usar capacete? Quando o ombro do teu pai era o lugar mais alto no mundo e a tua mãe era a tua heroína? Os teus piores inimigos eram os teus irmãos, as questões raciais eram sobre quem correu mais rápido, a guerra era apenas um jogo de cartas, e a única droga que conhecias era xarope para a tosse. USAR UMA SAIA NÃO FAZIA DE TI PUTA! A maior dor que sentiste foi quando esfolaste os joelhos, e ADEUS apenas significava ATÉ AMANHÃ. E não podíamos esperar para crescer. HOJE se soubesse que ia ser assim, não crescia!"

6 comentários:

  1. Que texto tão giro, realmente tem toda a razão =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. pois bem, eu lembro me! Era tudo tao simples, nos e que complicavamos... <3 beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me lembro muito bem, bons tempos :)
      Beijinhos***

      Eliminar
  3. Que texto fantástico. Fez-me relembrar tanto a minha infância e adolescência. De facto, agora é tudo muito diferente, quero continuar criança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca perdi o meu espírito de criança nem quero perder mas tenho pena das crianças de hoje em dia, nem crianças sabem ser...
      Beijinhos***

      Eliminar