sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ia-me esquecendo de vos contar isto...

Ora então isto passou-se no sábado, quando eu e o meu namorado íamos buscar o irmão dele a uma discoteca por volta das 3h e picos da madrugada. Vimos que a polícia estava a fazer uma operação stop e a mandar parar toda a gente e calculámos logo que íamos ser mandados parar. Até aqui tudo tranquilo porque o meu namorado (era ele o condutor) só tinha bebido uma cerveja e à umas boas 4h e não era isso que nos ia assustar caso ele tivesse que soprar no balão.
Como prevíamos fomos mandados parar e o diálogo foi o seguinte:
Polícia: Boa noite sr. condutor!
Namorado: Boa noite!
Polícia: O senhor ingeriu álcool esta noite?
Namorado: Não.
Polícia: Então pode seguir viagem. Boa noite.
Namorado: Obrigado. Boa noite.

Das duas uma. Ou o meu namorado tem cara de ser uma pessoas tão séria que até a polícia acredita piamente na palavra dele ou então o senhor não estava com grande vontade de trabalhar (o que não me pareceu o caso porque estavam lá imensos carros parados).
Caricato não?

Sem comentários:

Enviar um comentário