segunda-feira, 14 de maio de 2012

Temperaturas...

Agora faz calor, sim eu sei disso mas não é disso que vos quero falar, mas sim das constantes diferenças de temperatura entre mim e o meu namorado.
Por exemplo, de inverno aqui a menina (friorenta assumida é certo) dorme de pijama polar e meias obviamente e a sua roupa de cama é basicamente a seguinte: lençóis polares, 2 a 3 cobertores e ainda edredon polar. Isto em Lisboa porque quando é no Norte nem vou falar da roupa de cama que até se torna ridículo :P
Quanto ao namorado (rapaz quente ou não tivesse ele raízes africanas), em pleno inverno, dorme apenas com o lençolito, 1 cobertor e o edredon... Ah e apenas de boxers e t-shirt...
Um de nós, tem com certeza o termostato avariado!
Mas para ser sincera o que me "preocupa" mais é quando formos casados, porque das duas uma, ou dormimos em camas separadas (o que não me parece que vá acontecer :P) ou metade da cama é  da cama é feita com roupa mais fresquinha e a outra metade com roupa mais quentinha... ;)

8 comentários:

  1. T~em que comprar uma cama grande e de um lado pouca roupa :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente tens aí um pequeno problema, mas se o namorado é calorento aquece-te :P

    ResponderEliminar
  3. eu tb sou assim durmo bem quentinha enquanto que o meu senhor dorme desabafado
    kis .=)

    ResponderEliminar
  4. Melhor para ti, o meu quando tem frio rouba-me a roupa de noite, e depois eu roubo novamente e de manhã é uma discussão a ver quem roubou a roupa mais vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso sou mesmo sempre eu que roubo a roupa toda :P

      Eliminar