sábado, 5 de maio de 2012

Arrependimento...


"Eu sei que você ainda pensa nele/nela, que ainda escuta as mesmas músicas, que ainda chora só de lembrar do beijo demorado ou até mesmo do que nunca foi dado.
Eu sei que você ainda o/a espera todos os dias, e mesmo tendo a plena certeza de que a pessoa não volta mais, você não perde a esperança.
Eu também sei que você sente o perfume dele/dela enquanto anda por aí, que deita em sua cama à noite e seus pensamentos estão todos voltados a uma única pessoa. É uma vontade de ir atrás, de dizer: Ei, eu estou aqui, volta para mim... Não vai por aí, essa é a sua vida sem mim.
Mas fica só na sua cabeça, não passa disso, porque você sabe que mesmo com o coração despedaçado, ou estando de qualquer outra forma, você tem que seguir sua vida, e eu sei que com lágrimas nos olhos você se despede dele/dela, todas as noites, torcendo para que no dia seguinte já não precise, já no lembre tanto assim..."

2 comentários: