terça-feira, 15 de maio de 2012

Caracóis...

Eu adoro caracóis. Para mim é daquelas coisas que devia haver durante o ano inteiro e quando chega a sua época e eu lhes sinto o cheiro ataco logo...
Pois que, no Sábado fui ao café e já havia caracóis (yeah festa) e é claro que não resisti e trouxe um prato deles para casa e digo-vos já que estavam muito bons...

P.S. Nunca queiram partilhar um prato de caracóis comigo porque ficam a perder. Eu sou uma devoradora dos ditos e até tenho para mim que conseguiria bater um recordzito no Guiness :P

16 comentários:

  1. Já iam assim acompanhados com uma imperial ou assim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imperial não que eu não gosto de cerveja :P
      Com um suminho ou assim...

      Eliminar
  2. Ficavas muito contente de partilhar comigo, nunca tive coragem de os provar, ficavam todos para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa boa :) Mas não sabes o que andas a perder :P

      Eliminar
  3. Ai não gosto nadinha, ou melhor nunca provei, mas mete-me tanta impressão .. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias provar, acho que não te ias arrepender... :)

      Eliminar
  4. Então ainda bem que não gosto, podia partilhar um prato contigo eheh :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Ainda hoje escrevi um post sobre isso. :p

    ResponderEliminar
  6. eu adoro, todos os fins-de-semana vingo-me :P
    gosto de caracóis mas de caracoletas não, lol.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também prefiro caracóis... :P
      Beijinhos***

      Eliminar