terça-feira, 15 de maio de 2012

Caracóis...

Eu adoro caracóis. Para mim é daquelas coisas que devia haver durante o ano inteiro e quando chega a sua época e eu lhes sinto o cheiro ataco logo...
Pois que, no Sábado fui ao café e já havia caracóis (yeah festa) e é claro que não resisti e trouxe um prato deles para casa e digo-vos já que estavam muito bons...

P.S. Nunca queiram partilhar um prato de caracóis comigo porque ficam a perder. Eu sou uma devoradora dos ditos e até tenho para mim que conseguiria bater um recordzito no Guiness :P

16 comentários:

  1. Já iam assim acompanhados com uma imperial ou assim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imperial não que eu não gosto de cerveja :P
      Com um suminho ou assim...

      Eliminar
  2. Ficavas muito contente de partilhar comigo, nunca tive coragem de os provar, ficavam todos para ti.

    ResponderEliminar
  3. Ai não gosto nadinha, ou melhor nunca provei, mas mete-me tanta impressão .. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias provar, acho que não te ias arrepender... :)

      Eliminar
  4. Então ainda bem que não gosto, podia partilhar um prato contigo eheh :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Ainda hoje escrevi um post sobre isso. :p

    ResponderEliminar
  6. eu adoro, todos os fins-de-semana vingo-me :P
    gosto de caracóis mas de caracoletas não, lol.

    Bjokas

    ResponderEliminar