terça-feira, 1 de maio de 2012

A loucura do(s) Pingo(s) Doce(s)

"Muitas filas e confusão à porta das lojas pingo doce por causa da promoção"

Fonte Público (pode ler-se a notícia na íntegra aqui)

E hoje fui a um pingo doce. Era por volta das 17h e a loucura era tal que os carros chegavam a estar estacionados fora da superfície comercial (só para terem uma pequena ideia, esse pingo doce é perto de onde se realiza o Rock in Rio e os carros eram tantos que parecia um dia de festival).
Eu entrei e voltei a sair porque era inimaginável comprar o que quer que fosse naquela confusão. Para além dos stocks já estarem a dar as últimas, as filas eram intermináveis e ouvi casos de pessoas a dizer que estavam lá desde as 9h30 da manhã (WTF???).
Epah eu sei que há crise e o coiso e que era um desconto do caraças, mas acho sinceramente que as pessoas quando ouvem falar de promoções ficam loucas.
Houve casos em que alguns supermercados tiveram de fechar por causa da confusão que se gerou entre as pessoas (sinceramente não acho normal(.

Mas esta fantástica promoção levou-me a pensar outra coisa. Se eles puderam hoje fazer esta promoção não ficaram, com certeza, a perder dinheiro. E se não ficaram a perder dinheiro, nos restantes dias do ano estão a ir-nos ao bolso de uma maneira descarada.

E vocês o que acham desta loucura?

2 comentários: