sexta-feira, 9 de março de 2012

Relativamente ao meu medo de abelhas

Já todos sabem que tenho um medo de morte de abelhas, não é? Pois hoje quando me preparava para dobrar a roupa que estava no sofá, e que a minha mãe tinha acabado de apanhar, comecei a ouvir um zumbido e não é que sai de lá do meio, nada mais nada menos que uma abelha?! Mas não era uma abelha qualquer, era um abelhão GIGANTE e não não estou a exagerar por causa do medo...


Era mais ou menos do tamanho do da imagem, mas não se deixem iludir porque ele não tinha este ar simpático. Tinha ar de mau e de zangado e vinha direito a mim. Não me restou alternativa (e perdoem-me os defensores dos animais) mas lá fui eu com o insecticida em punho para o deixar atordoado e mal ele cai no chão matei-o com o meu pé...
É mesmo mais forte que eu...

3 comentários:

  1. Como te compreendo. Também tenho uma fobia de todo o tamanho no que diz respeito a abelhas.
    Passa no meu blog, tenho um desafio para ti.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho exactamente o mesmo medo! Eu cá não o matava, gritava e fugia! xD
    ***

    ResponderEliminar