sexta-feira, 9 de março de 2012

Challenge accepted

licenciada ex-desempregada lançou-me um desafio. Este desafio consiste em:

1 - escrever 11 factos sobre mim;
2 - responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas;
3 - escolher as próximas pessoas e colocar o link;
4 - ir à páginas delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
5 - nada de taggs de volta;
6 - postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste

11 factos aleatórios sobre mim:
1- Sou super teimosa
2- Sou do Sporting
3- Sou tímida
4- O meu cérebro só acorda, no mínimo, 10 minutos depois de mim
5- Passo grande parte do meu dia a rir
6- Adoro cantar
8- Odeio pessoas falsas
7- Adoro praia
8- Odeio pessoas fingidas
9- Gosto muito de ter as unhas arranjadas
10- Sou muita teimosa
11- Sou sincera e directa, digo sempre o que penso/sinto.

As perguntas da Licenciada desempregada:

1- Qual a pessoa mais importante para ti? É a minha mãe, por tudo o que fez e continua a fazer por mim.
2- O que te deixa feliz? Miminhos no geral, em especial quando são dados pelo meu namorado.
3- Um livro que te tenha tocado? Talvez A lua de Joana tenha sido o primeiro livro que me marcou.
4- Qual o dia mais importante da tua vida? Penso que vai ser quando tiver filhos porque é algo que quero muito.
5- Acreditas no fim do mundo? Não.
6-Uma música que te toque? Wish you were here, Pink Floyd
7-Se fosses uma flor, qual serias? Talvez um lírio porque e fazendo uma analogia comigo, quando os compramos/me conhecem vêm fechados e vão-se abrindo e mostrando com o tempo...
8-Qual a tua viagem de sonho? Itália.
9- Qual o teu hobbie? Actualmente passo muito tempo no computador, se é que isso se pode considerar hobbie.
10-Gostas de animais? Qual? Eu sou um bocado medricas no que toca a animais, principalmente se não os conhecer mas gostava de ter um cão.
11-Se fosses um super herói, qual serias? O homem invisível porque, às vezes, dava imenso jeito não sermos vistos, mas nós podermos ouvir e ver...

As minhas 11 perguntas:

1- Como imaginas a tua daqui a 10 anos?
2- És feliz?
3- Se pudesses pedir um só desejo, o que pedias?
4- Qual a parte do teu corpo mais gostas?
5- E a que menos gostas?
6- Quem é a  pessoa mais importante na tua vida?
7- Se soubesses que o mundo ia acabar o que farias antes?
8- Qual o teu filme preferido?
9- Tens tatuagens e/ou piercings? Onde?
10-O que farias se ganhasses o euromilhões?
11- Davas a vida por alguém? Por quem?
 
Passo este desafio aos seguintes blogs
Nokas
Mimi
Su
Joana Filipa
Bem me quer

E passo a todas as pessoas que quiserem responder ;)

2 comentários: