terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rescaldo

Bem, andei um pouco afastada do blogue, confesso que sem inspiração mas penso que agora começo a ganhar o chamado bichinho e que vou estar mais presente...
Fazendo o rescaldo dos últimos tempos, sou OFICIALMENTE LICENCIADA, ou seja, sou uma jovem (desempregada) à procura do meu primeiro emprego...
O problema é que tenho qualificações a mais para trabalhar num supermercado e falta de experiência para trabalhar na área em que me licenciei (senhores empregadores, é ÓBVIO que se acabei de sair da faculdade me falta experiência mas se nunca me derem emprego nunca a vou adquirir)... Enfim é continuar a entregar currículos e esperar para ver se tenho sorte.
E penso que por agora é tudo...

2 comentários:

  1. Como te entendo. Tens de ter muita paciência e, se puderes, faz algumas formações. são sempre valorizadas.
    Desejo-te toda a sorte do mundo. Quando menos esperares vais arranjar um emprego.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. Oxalá que sim, é que estar em casa sem fazer nada também cansa :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar