segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Séries

Adoro esta série:
How I met your mother

É fresca, jovem, divertida, um pouco aos estilo Friends. Como estou a acompanhar pela Fox ainda vou na 6ª temporada. Ao que parece a série termina na 8ª temporada.
Ontem comecei a ver esta:
Once upon a time

 E estou a gostar muito. Pelo que percebi é uma mistura das histórias infantis de principes e princesas, que todos nós conhecemos, com o que acontece nos nossos dias. O objectivo é que voltem a haver finais felizes.

E por aí, conhecem alguma destas séries? Opiniões...

4 comentários:

  1. Oi, oi!
    Conheço a How I met your Mother, mas não aprecio. A Once Upon a Time penso que ouvi falar e até fiquei curiosa na altura, mas como não tenho televisão por cabo... :/
    ***

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Mas tens internet... ;P
    Bem-vinda ;)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Internet só em casa da mamã! Mas sim, tenho que fazer aquilo que nós sabemos e poderei ver ;)
    Obrigada***

    ResponderEliminar
  4. É apenas a minha opinião, e vale o que vale, mas eu aconselho. É uma série "levezinha", vê-se super bem e até é um pouco viciante.

    Espero que gostes quando vires ;)

    ResponderEliminar