quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amor ou ódio

Se há coisas que me custam imenso ver e aceitar, são pessoas que não vivem relações felizes...
E se me custa vê-lo em pessoas já com uma certa idade (que muitas vezes não acabam essas relações por vergonha do que as pessoas dirão, com medo que lhes apontem o dedo, enfim coisas de outros tempos), ainda me custa mais vê-lo em jovens que supostamente deveriam ter outra mentalidade e não serem prisioneiras desse tipo de relações.
Não sei se será medo de ficarem sozinhas (o que eu acho absurdo), não faço ideia qual será o motivo mas receio de não se sentirem amadas penso que não será, porque se tem que mentir para sair de casa apesar de ser com amigos, se passam a vida a discutir, duvido que se sintam realmente amadas.
Para mim numa relação deve haver respeito um pelo outro, não haver mentiras, preocuparem-se e tratarem um do outro mas dar-lhe o espaço que toda a gente precisa para si próprio e acima disso tudo deve haver AMOR!
Eu, felizmente, tenho uma relação saudável apesar de nem tudo serem rosas e eu ter perfeita consciência disso. Apenas não me sinto capaz de aceitar uma relação que não traga mais coisas boas do que más...

Sem comentários:

Enviar um comentário