terça-feira, 5 de junho de 2012

Gente doida e ressabiada que me tira do sério...

Hoje apareceu-me lá uma maluca no trabalho e fez-me lá uma cena sem nexo nenhum, a mulher estava mesmo aos berros...
Por sorte, o meu supervisor estava presente e viu que a mulher era completamente doida varrida.
Eu, por outro lado, fiquei com um carradão de nervos e fartei-me de chorar por não puder ter respondido à altura àquela gaja  senhora, ou melhor, de não lhe puder dar um soco no meio dos olhos para aprender a não vir descarregar as suas frustrações em cima dos outros...

Desculpem o desabafo...

8 comentários:

  1. às vezes apetece mesmo mandar esse pessoal à mer** ou dar-lhe um murro nas ventas, mas não se pode. Não deixes que essas situações te afectem e manda-os f*d*r baixinho :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apetecia mesmo mas infelizmente não o pude fazer...
      E isso foi o que mais me custou...

      Eliminar
  2. fazes bem em desabafar :) são sempre situações complicadas... mas força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força sempre, vou-me momentaneamente abaixo mas recupero rápido e ainda com mais power :P

      Eliminar
  3. A pessoas como essa senhora apetece-nos mesmo mandar um assoite a ver se abre os olhos e vê a cena que está a fazer ou mesmo mandá-las para um certo sítio... Mas como não podemos, resta-nos respirar bem fundo, sorrir e esperar que a pessoa se cale! Enfim... São pessoas como essa que não têm noção do ridículo!

    Força querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A frente dela foi o que eu fiz, sorri mas por dentro estava furiosa...
      Já passou e felizmente tem corrido tudo bem, a excepção deste caso :)
      Obrigada, beijinhos***

      Eliminar
  4. Tens toda a razão de ter ficado assim...eu também ficava, odeio gente assim :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também odeio. Tento sempre ser simpática e educada para toda a gente, não percebo o que é que as pessoas ganham em ser assim...
      Beijinhos***

      Eliminar